Pular para o conteúdo principal

Risco - Cody Driscoll

Criado no Colorado, na Comunidade Cosmos, Cody Driscoll vivia com a mãe em um dos piores trailers do parque. O pai tinha morrido quando Cody tinha apenas seis meses de idade. Sua mãe teve dois maridos desde então, contrariando Cody.

O garoto sempre se meteu em encrencas e, aos 16 anos, passou a apresentar habilidades como velocidade, força e destreza além do normal. Ele tinha grande prazer em desafiar autoridades.

Certa vez, ao tentar se infiltrar em uma base governamental conhecida como NORAD, Cody foi teleportado para uma nave, encontrando outros garotos na mesma situação. Eles acordaram na nave de H’San Natall, sendo postos em câmaras de realidade virtual. Entretanto, escaparam e ajudaram uma outra garota, Prisma, a se libertar.

Eles descobriram que todos nasceram em 21 de junho e faziam parte de um plano de H’San Natall para derrotar os seres poderosos da Terra. O grupo retornou à Terra e permaneceu unido e, sob a liderança de Loren Júpiter. Tornou-se a nova encarnação dos Titãs.

Isaiah Crockett tornou-se Joto, capaz de gerar calor; Toni Monetti tornou-se Argenta, que controla plasma; com sua enorme resistência, força e velocidade, Cody Driscoll tornou-se Risco; e a garota alienígena, capaz de absorver e projetar luz, tornou-se Prisma. Eléktron decidiu se unir ao time para aprender a ajustar sua vida como adolescente, uma vez que o Extemporâneo, durante a Zero Hora, o havia rejuvenescido.

Com o tempo, Prisma se interessou por Risco, mas este flertava com Argenta. Durante a batalha com Haze, Joto foi dado como morto, deixando o grupo arrasado. Após a dissolução do grupo, Risco voltou ao Colorado para viver com sua mãe. Há relatos de que passou a cometer pequenos crimes, mas nada confirmado.

Tempos depois, Risco ajudou os Titãs durante um conflito com o Império Technis e, auxiliou também, a Justiça Jovem em um evento em Zândia.

Mais tarde, se encontrou novamente com os Titãs quando estes enfrentaram o Superboy da Terra Primordial. O insano herói atacou vários Titãs, assassinando Pantha, Bebê Gnu, Bushido e extraindo o braço direito de Risco.

Furioso com o mundo, Risco passou a cometer pequenos crimes enquanto voltou a viver em seu trailer no Colorado. Sentindo-se abandonado pelos Titãs, ele foi recrutado pelo Exterminador e tornou-se membro dos Titãs da Costa Leste. O grupo de vilões passou a caçar os Titãs. Neste período, Risco capturou e desmontou Cyborg, resgatando o braço de Vic para si, contudo Cody rejeitou a idéia, insistindo que tudo isso era apenas uma forma de descontar sua raiva.

O Exterminador revelou que sua intenção era reclamar seus filhos, Devastadora e Jericó. Os Titãs do Leste quase obtiveram sucesso nesta missão, até que Asa Noturna, Flash, Tróia e Mutano ajudaram os Titãs e tomaram a Ilha Titã novamente. Os membros dos Titãs do Leste dispersaram sem saber da verdadeira intenção de Exterminador, que era testar a confiança nos Titãs em ter seus filhos como membros, como família.

Tempos depois, Superboy - agora Superman - Primordial enfrentou diversos heróis quando a Corporação Sinestro invadia a Terra. Buscando se vingar do Primordial, Risco perdeu o outro braço quando o insano vilão o atacou. Não se sabe se risco sobreviveu ao episódio.

Poderes & Armas

Risco possui força, velocidade e sentidos seis vezes maiores que a de um humano normal.

Fonte : Torre Titã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre). Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.     Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”. Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável. Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja. Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após

Espectro - John Wraith

John Wraith, também conhecido como Espectro (Kestrel, no original), é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Larry Hama no ano de 1991. No filme X-Men Origins: Wolverine, ele foi interpretado pelo cantor Will.i.am. História Espectro era um membro da Equipe X e posteriormente participou do Programa Arma X. Ele era parte da Equipe X, juntamente com Wolverine, Dentes-de-Sabre, Maverick, Mastodonte, e Raposa Prateada. Wraith era um poderoso teleportador, capaz de colocar a equipe fora de situações difíceis após sua tarefa ser concluída. Ele era perito em explosivos, armando-se com a forma encargos, de explosivos, que foram construídos para dirigir a força de sua explosão em direções específicas com base em como eles eram utilizados. Tal como os outros membros da Equipe X, foi-lhe dado um supressaor de idade artificial, então ele é provavelmente muito mais velho que ele aparenta. Seu tempo como um agente secreto e como um membro do programa

Gasparzinho e Brasinha

Gasparzinho Gasparzinho (Casper,The Friendly Ghost). O 'Fantasminha Camarada' foi Criado em 1939 pela Editora Americana Harvey Comics (a mesma de Riquinho). Gasparzinho é um Fantasma diferente de todos os outros, pois sua principal intenção é fazer amizades e não assustar, como seus Tios do Trio Assombrado, que não se conformam com a postura de Gasparzinho. O principal desenhista dos quadrinhos  do personagem foi Warren Kremer (1921-2003). No Brasil, Gasparzinho teve suas histórias em quadrinhos Publicadas pela editora O Cruzeiro, na década de 60 e  pela Editora Vecchi, na década de 70. Posteriormente, foi também publicado pelas Editoras RGE, Abril e Globo (Antiga RGE). Em 1945 Gasparzinho foi lançado em desenho animado, produzido pelo Famous Studios.Quem fazia a voz do fantasminha era Joe Oriolo e quem desenhava era o mesmo Kremer, dos quadrinhos. Na década seguinte, os desenhos foram produzidos pela Harvey Films. Personagens Coadjuvantes: Luíza, a Bru