Namorita




Histórico

Como Namorita foi criada é um mistério. Sabe-se que ela pode ser clone de Namora, prima do herói Namor e por isso também é sua prima. Ela apareceu primeiramente loira igual a Namora, com a pele normal. Sua aparição em Atlântida é um mistério e pouco se fala a respeito disso.

Ela foi treinada por Namor para poder defender Atlântida contra ataques de seres da superfície e de outros seres que tentam conquistar seu mundo. Por causa disso foi a superfície para ver como era a vida nela e acabou por ficar morando na terra, onde se tornou heroína.

Quarteto Fantástico

Em uma de suas aventuras conheceu o Tocha Humana e começou a namorar com ele. Ela se uniu ao Quarteto Fantástico quando o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível e o Coisa foram tentar parar o Aniquilador na Zona Negativa. Foi aí que seu namoro se desinstabilizou por causa da falta de controle do Tocha sobre o seus poderes. Ela continuou ajudando o grupo (a cuidar das crianças também) até a saga de Abraxas, onde ela deixou o grupo e foi tentar novos horizontes.

Novos Guerreiros e Morte

Namorita se uniu a Nova e outros heróis para formarem os Novos Guerreiros. Agora ela aparecia com uma pele azul e tatuagens tipo tribais espalhadas pelo corpo. Eles não eram muito conhecidos até que um produtor de TV decidiu fazer um reality show com os heróis.

Tudo ia bem, até que Namorita e outros do grupo avistaram três dos vilões que haviam fugido da Balsa meses antes dos acontecimentos. Seus amigos queriam enfrentá-los pensando na audiencia que iriam ter, mas Namorita achava melhor não. Os vilões os avistaram antes mesmo deles os pegarem de surpresa. Namorita ficou frente a frente com Nitro, que decidiu se esplodir. Namorita foi a primeira a morrer junto com mais de 600 pessoas que estavam perto, incluindo crianças de uma escola.

Por causa deste acidente, visto por milhões de telespectadores, a população queria o Registro Super Humano, e assim se deu a partida para a Guerra Civil.

Poderes e Habilidades

Namorita tinha o poder de voar e superforça. Ela tinha nos pés o mesmo que Namor: as asinhas. Ela também, assim como qualquer atlante, respirar debaixo da água. Ela primeiro apareceu normal, como Namora, já que se tem notícia que ela pode ser clone da mesma. Mas depois, quando estreiaou com os Novos Guerreiros, Namorita apareceu com cabelos e pele azul, e com vários tipos de tetuagens espalhados pelo corpo.