Speedfreek


Histórico

Criminoso de última categoria e viciado na droga snap, Leon Shappe roubou de um inventor a armadura especial que transformaria qualquer pessoa em uma força letal. Vestindo-a, ele se tornou o assassino profissional Speedfreek.
Em um de seus primeiros trabalhos, Speedfreek acabou tendo que enfrentar o Hulk. Apesar das lâminas de adamantium serem fortes o suficientes para machucar o verdão, o vilão foi derrotado, mas conseguiu escapar. Speedfreek voltou a encontrar o herói meses depois, e desta vez foi detido e entregue às autoridades.
Preso na seção especial para supercriminosos da Ilha Ryker, a prisão flutuante conhecida como Balsa, Speedfreek escapou durante a recente fuga em massa, e estava foragido com Nitro, Impiedosa e Homem de Cobalto na cidade de Stamford.Atualmente, Speedfreek está aparentemente morto já que ele estava entre os grupos de supervilões que confrontaram os Novos Guerreiros na explosão que matou centenas em Stampford.

Poderes 

Um uniforme especial que lhe dá superforça, supervelocidade e vôo, além de contar com lâminas de adamantium
Armas 

Lâminas de adamantium que ficam embainhadas nos braceletes de sua armadura, que também pode disparar um arame farpado com pontas de adamantium