Serpente da Lua



Serpente da Lua (Moondragon em inglês) é uma personagem fictícia do universo Marvel. Ela é uma poderosa telecinética, telepata e artista marcial, suas características mais notáveis são a sua cabeça raspada e sua arrogância.

Heather Douglas nasceu em Los Angeles, Califórnia, filha de Arthur e Yvette Steckley Douglas. Heather, quando ainda era uma menina, seu pai estava dirigindo com ela e sua mãe através do deserto quando acidentalmente passou a ver a nave de Thanos terra, o vilão espaçial não quis eventuais testemunhas, ele explodiu seu carro. Heather foi jogada para fora e sobreviveu, mas seus pais foram mortos. (Ela viria a descobrir que o cadáver de seu pai foi reanimado e se transformou em Drax, o Destruidor). Ela foi encontrada eplo pai de Thanos, Mentor, que a levou à sua casa. Após seu estudos com os Titãs ela ganhou sua forma física e poderes mentais. No entanto, ela se tornou uma influnte e poderosa sacerdotisa denominada Serpente da Lua, ela acreditava que ela havia resistido, o que ela preenchida com orgulho, e ela tomou o nome Moondragon como resultado. Ela serviu como uma sacerdotisa, filósofa, cientista (especialmente em engenharia genética), e guerreira.

Como uma poderosa psiônica, Serpente da Lua é capaz de projetar seus pensamentos para outros, ler o pensamento de outras pessoas e até mesmo tomar o controle de suas mentes.

Habilidades telecinéticas muito fortes, permitindo que ela voe, mova objetos com a mente.

Projeta raios de pura energia mental ou pode criar um campo de força telecinético em torno dele e de outros.

Possui controle completo sobre seu corpo, incluindo as funções como respiração, sangrar, etc.

Altamente treinada em artes marciais e luta corpo a corpo.