Pular para o conteúdo principal

Espectro - John Wraith

John Wraith, também conhecido como Espectro (Kestrel, no original), é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Larry Hama no ano de 1991. No filme X-Men Origins: Wolverine, ele foi interpretado pelo cantor Will.i.am.

História

Espectro era um membro da Equipe X e posteriormente participou do Programa Arma X. Ele era parte da Equipe X, juntamente com Wolverine, Dentes-de-Sabre, Maverick, Mastodonte, e Raposa Prateada. Wraith era um poderoso teleportador, capaz de colocar a equipe fora de situações difíceis após sua tarefa ser concluída. Ele era perito em explosivos, armando-se com a forma encargos, de explosivos, que foram construídos para dirigir a força de sua explosão em direções específicas com base em como eles eram utilizados. Tal como os outros membros da Equipe X, foi-lhe dado um supressaor de idade artificial, então ele é provavelmente muito mais velho que ele aparenta. Seu tempo como um agente secreto e como um membro do programa Arma X deixou John um pouco paranóico. Sua casa foi uma verdadeira armadilha morte, como foi o pátio em torno dele - John não confiava em ninguém.

Ele tinha o hábito de manter em segredo sua habilidade de seus compatriotas, assim como de seus inimigos, usando-a apenas moderadamente, quando ninguém estava olhando diretamente para ele - a menos que fosse absolutamente necessário. O único momento em que seus colegas membro da Equipe X descobriu sobre seus poderes foi quando lutou contra Ômega Vermelho. John estava nessa missão quando Wolverine, Maverick, e Dentes-de-Sabre estiveram na Alemanha para recolher o sintetizador de carbonadium, e quando esse trio entrou em confronto com Ômega, John parou-o com sua arma até os outros fugissem. Interessado, o Omega foi para cima e enrolou John com seus tentáculos, mas John se teletransportou para uma ala de segurança, apenas Wolverine e Ômega Vermelho viram isto. Houve também uma certa animosidade entre ele e Dentes-de-Sabre. Ele era tão violento como os seus colegas do programa Arma X, mas muito mais misericordioso e não se dispunha de matar inocentes, o que levou a uma missão, em colocá-lo em desacordo com as pessoas gostavam de Dentes-de-Sabre. Dentes-de-Sabre, uma vez ficou presopor algum tempo na caverna de John com vários encargos moldados que prenderam ao seu peito. A menos que ele realmente tivesse uma boa razão para, Dentes-de-Sabre não levantar um dedo para ajudar a John.

Anos mais tarde, John havia monitorado Wolverine e o resto de seus antigos companheiros, porque parecia que havia um problema com o fator de supressão de idade que lhe foram transmitidas pela Arma X, como um dos seus colegas, Mastodonte, que de repente tinha envelhecido muito rapidamente e foi reduzida em uma pilha de lodo. Com sua ajuda, John descobriu uma lista de candidatos a partir da rescisão do Projeto Arma X. Eles próprios reconhecidos na lista, mais um homem chamado Aldo Ferro, eles sabiam que era um grande tempo máfia chefe, Il Topo Siciliano. Eles monitoram Ferro para a sua ilha isolada onde descobriu que Maverick o protegia. Maverick mudou logo de lado quando Ferro, aliás Psi-Borg, revelou que ele era um dos que usaram seu psico-poderes para acelerar a implantação da falsa memória nos indivíduos do Arma X. Após este fracasso, John sai com Wolverine para um mês ou dois, mas depois desapareceu.

Wraith mais tarde foi re-recrutado no Arma X pelo "Diretor" e sua missão era a recrutar Maverick também, junto com o Dentes-de-Sabre. No entanto, Maverick se recusou e Wraith foi baleado e, em seguida, sufocado por Dentes-de-Sabre, para o seu fracasso.Teve um suposto envolvimento com Mística sendo o suposto pai de Noturno

Poderes

Wraith aparentemente tinha a capacidade de aparecer e desaparecer conforme sua vontade, e levar os outros com ele. Ele também tinha uma extensão de vida graças a um soro em seu sangue, devido ao seu envolvimento no programa Arma X. Ele gostava de usar "moldada encargos", bombas cujas explosões são precisamente controladas. Também se funde com as sombras igual ao seu filho. Mais tarde consegue se transformar em uma espécie de gargula após o Massacre Mutante.

Fonte : Wikipédia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre). Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.     Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”. Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável. Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja. Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após

Gasparzinho e Brasinha

Gasparzinho Gasparzinho (Casper,The Friendly Ghost). O 'Fantasminha Camarada' foi Criado em 1939 pela Editora Americana Harvey Comics (a mesma de Riquinho). Gasparzinho é um Fantasma diferente de todos os outros, pois sua principal intenção é fazer amizades e não assustar, como seus Tios do Trio Assombrado, que não se conformam com a postura de Gasparzinho. O principal desenhista dos quadrinhos  do personagem foi Warren Kremer (1921-2003). No Brasil, Gasparzinho teve suas histórias em quadrinhos Publicadas pela editora O Cruzeiro, na década de 60 e  pela Editora Vecchi, na década de 70. Posteriormente, foi também publicado pelas Editoras RGE, Abril e Globo (Antiga RGE). Em 1945 Gasparzinho foi lançado em desenho animado, produzido pelo Famous Studios.Quem fazia a voz do fantasminha era Joe Oriolo e quem desenhava era o mesmo Kremer, dos quadrinhos. Na década seguinte, os desenhos foram produzidos pela Harvey Films. Personagens Coadjuvantes: Luíza, a Bru