Vingadora Escarlate


Vingadora Escarlate é uma personagem de história em quadrinhos da editora norte-americana DC Comics. Muitos anos depois da morte do Vingador Escarlate original, surge em Detroit, uma implacável vigilante impulsionada a matar, a nova Vingadora Escarlate.

Tudo começou quando uma mulher desconhecida adquiriu duas pistolas Colt de 1911 em uma loja de penhores. As armas haviam pertencido a Lee Travis, o Vingador Escarlate original. As pistolas eram armas amaldiçoadas que nunca precisavam se carregadas. Uma vez que a mulher as utilizou em um ato de vingança, as armas uniram-se à mulher.

A partir daí, essa mulher estava forçada a ser uma agente de forças sobrenaturais que clamam pelo sangue dos pecadores. A Vingadora Escarlate surge de uma névoa rubra para executar o culpado. Ela também provou ser uma ameaça para as pessoas de boa índole, ao enfrentar o Pantera e tirar-lhe três de suas nove vidas durante o confronto. Atormentada pelas dúvidas sobre seus atos serem corretos durante suas missões, a Vingadora Escarlate tentou atirar em si mesma com as pistolas, porém os disparos não tiveram efeito e, agora, ela sabe é incapaz de escapar de sua horrenda missão.

O Espectro em sua loucura causada pela falta de um hospedeiro humano e pela manipulação de Eclipso atacou-a, a deixando em péssimo estado.