Caçadora - Helena Wayne

A Caçadora da Era de Prata era Helena Wayne, a filha de Batman e Mulher-Gato, ambos da Terra 2. A primeira aparição de Helena foi em All-Star Comics #69 (dezembro, 1977) e DC Super-Stars #17, que saiu no mesmo mês e revelou sua origem.

Origem

Helena nasceu em 1957, filha de Bruce Wayne e Selina Kyle-Wayne, e cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica. Quando jovem, ela teve uma educação completa, como também sendo treinada por seus pais, Batman e Mulher-Gato para se tornar uma super-atleta. Após ter terminado seus estudos, ela se juntou à firma jurídica de Cranson & Grayson, em que um dos sócios era Dick Grayson, codinome Robin.

Em 1976, um crimonoso chantageou Selina para que ela volte a ser a Mulher-Gato, um ato que levou à morte dela. Helena, decidida levar o criminoso responsável para justiça, criou uma fantasia para ela, criou algumas armas do equipamento de seus pais (incluindo a marca registrada dela um crossbow), e teve a intenção de pegar o criminoso. Depois de realizar isto, Helena decidiu continuar combatendo o crime, sob o codinome "Caçadora".

Destino

Em 1985, durante a minissérie Crise nas Infinitas Terras, ela foi destruída pelos demônios da sombra do Anti-Monitor enquanto estava tentando salvar as vidas de vàrias crianças. Depois da Crise, sua existência foi apagada (assim como a de seus pais da Terra 2) e que toda a memórias a respeito. Em Superman/Batman #27, Poderosa, cuja suas lembranças da Terra 2 foram restabelecidas, lembra uma aventura não contada que ela teve com a Caçadora na qual elas colidem com o Ultra-Humanóide e Solomon Grundy.

Fonte : Wikipédia