Ares


Ares é um persogem imaginário da Marvel Comics. Ele é o Deus da Guerra dos Olimpianos, e meio-irmão de Hércules. Ele também já fez parte de equipes como Poderosos Vingadores e Vingadores Sombrios. Ele também foi conhecido por vários outros nomes como: Marte (nome romano), John Aaron, o Sr. Talon, Warhawk. Na saga "Siege" (O Cerco a Asgard), é morto pelo Sentinela (Robert "Bob" Reynolds), sendo partido ao meio num acesso de fúria do seu perturbado colega da equipe Vingadores Sombrios.

Familiares

Alexander (filho), Deimos, Phobos (filhos, já falecidos), Monstro (filho alegado); Harmonia (filha), Zeus (pai), Hera (mãe), Hefesto (irmão), Atena, Hebe (irmãs), Apolo, Dionísio , Hércules, Hermes (meios-irmãos), Afrodite, Artemis, Perséfone (meias-irmãs), Netuno e Plutão (tios), Deméter e Vesta (tias); Chronus (avô), Rhea (avó), Urano (bisavô); Gaea (bisavó); numerosos outros parentes. .

Poderes e Habilidades

Força, resistência, durabilidade, agilidade e reflexos super humanos. Ares é também um imortal com uma vida útil infinita. Ele pode ser ferido durante a batalha, mas devido à sua natureza olímpica ele cura-se muito rapidamente. Apenas uma lesão de tal magnitude que incinera totalmente ou uma parte de suas moléculas corporais poderia lhe causar a morte física. Ele também pode ser ferido por armas de natureza mágica, como o martelo Mjolnir de Thor.

Ares é um mestre de uma variedade de habilidades de combate corpo a corpo. Ares também é um mestre de todas as armas olímpico e armas mais humana que vão desde os clubes de armas de fogo e explosivos. Versado em táticas militares, a tortura, engenharia de combate, e uma grande quantidade de história militar com ênfase em batalhas e guerras que envolveram grega e romana (ou italiano) soldados e exércitos. Ares é um dos soldados mais talentosos e cruéis que já lutou na Terra.

Usa uma variedade de diferentes armas, conforme necessário, incluindo espadas, lanças, battleaxes, punhais, pistolas, rifles, granadas e tudo o mais que pode ser usado como uma arma. Antigamente usava uma armadura de batalha olímpica forjado por Hefesto. 

Fonte : Wikipédia