Chase Stein

Chase Stein, conhecido como Boca-dura, é um superherói do Universo Marvel e que participa do grupo Fugitivos. Sua primeira aparição foi em Runaways (vol. 1) #1.

História

Chase é filho de cientistas loucos que faziam parte do Orgulho, organização que ele e seus amigos destruiram. Ele não tem poderes e nem um dinossauro como tem sua namorada, Gertrudes Yorkes. Ele é o responsável pela fuga das meninas com o seu transporte voador conhecido como Sapão. Quando descobriu que o Sapão tinha lazers ficou super contente. Sabe como consertá-lo e é um gênio como seus pais. Turbo , do grupo conhecido como Exelsior, acreditava que ele era o líder dos Fugitivos. Na verdade a líder é a Gótica.

Poderes e Habilidades

Chase não tem super poderes, mas usava as Fistigonas, um tipo de manopla de energia, até serem destruídas ao cair nas mãos de Alex. Ele também sabe comandar o Sapão. Ele disse para Victor Mancha que seu poder especial era o da "má educação".Após a morte de [Gert Yorkes][1],ele passou a ter uma ligação psico-empática com Alfazema.