Pular para o conteúdo principal

Cameron Chase

Cameron era a filha mais velha de Walter Chase, o herói Morcego Acrobata da Experiência de Justiça (grupo que o Caçador de Marte participou). Walter foi assassinado pelo vilão Doutor Trapp, que, por sua vez, confrontou Cameron, com cinco anos. Durante a luta, Cameron usou seus poderes pela primeira vez. Chocada e traumatizada ela decidiu fazer justiça a qualquer custo.

As experiências de Cameron com superseres atraíram a atenção do DOE, a agência governamental que supervisiona os meta-humanos. Chase foi designada para um escritório em Nova York, tendo que sair da Califórnia. Enquanto se dirigia para a cidade, ela foi desviada pela DOE para tratar um caso em Gotham. Enquanto estava lá, ela conheceu o Batman.

Como agente do DOE, se envolveu com diversos meta-humanos, incluindo o Esquadrão Suicida, os Sovietes Supremos e os Titãs. O caso mais notável foi quando ela foi designada para averiguar a verdadeira identidade do Batman. Ela erroneamente supôs que ele era, na verdade, Alan Scott.

Certa vez, Cameron Chase foi recrutada pelo Diretor Bones (o administrador do DOE da região Nordeste) para observar e atuar, conseqüentemente, como babysitter dos Titãs quando estavam sob a liderança de um rejuvenescido Eléktron. Enquanto estavam na Loja de Brinquedos LL Siegel & Shuster em Metrópolis, ocorreu um ataque dos Clockwatchers. Chase usou seus poderes para bloquear todas as habilidades do Clockwatchers, permitindo que os Titãs, Gladiador Dourado e Águia Flamejante derrotassem o grupo facilmente.

Mais tarde, Chase se tornou grande amiga de Kate Spencer, a Justiceira. Quando Terry, irmã de Cameron, foi seqüestrada por Dr Trapp, Chase foi ao seu resgate, mas acabou sendo capturada também. As duas foram libertadas por Dylan Battles, namorado de Cameron, que usava uma variação do uniforme do Vagalume. No fim, foi revelado que Dr Trapp era um andróide.

Poderes & Habilidades

Muito inteligente e hábil com computação e armas, Chase demonstra uma habilidade latente que a permite inibir os poderes de outros meta-humanos. Este talento inconsciente a protege constantemente de tais ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre). Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.     Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”. Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável. Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja. Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após

Espectro - John Wraith

John Wraith, também conhecido como Espectro (Kestrel, no original), é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Larry Hama no ano de 1991. No filme X-Men Origins: Wolverine, ele foi interpretado pelo cantor Will.i.am. História Espectro era um membro da Equipe X e posteriormente participou do Programa Arma X. Ele era parte da Equipe X, juntamente com Wolverine, Dentes-de-Sabre, Maverick, Mastodonte, e Raposa Prateada. Wraith era um poderoso teleportador, capaz de colocar a equipe fora de situações difíceis após sua tarefa ser concluída. Ele era perito em explosivos, armando-se com a forma encargos, de explosivos, que foram construídos para dirigir a força de sua explosão em direções específicas com base em como eles eram utilizados. Tal como os outros membros da Equipe X, foi-lhe dado um supressaor de idade artificial, então ele é provavelmente muito mais velho que ele aparenta. Seu tempo como um agente secreto e como um membro do programa

Gasparzinho e Brasinha

Gasparzinho Gasparzinho (Casper,The Friendly Ghost). O 'Fantasminha Camarada' foi Criado em 1939 pela Editora Americana Harvey Comics (a mesma de Riquinho). Gasparzinho é um Fantasma diferente de todos os outros, pois sua principal intenção é fazer amizades e não assustar, como seus Tios do Trio Assombrado, que não se conformam com a postura de Gasparzinho. O principal desenhista dos quadrinhos  do personagem foi Warren Kremer (1921-2003). No Brasil, Gasparzinho teve suas histórias em quadrinhos Publicadas pela editora O Cruzeiro, na década de 60 e  pela Editora Vecchi, na década de 70. Posteriormente, foi também publicado pelas Editoras RGE, Abril e Globo (Antiga RGE). Em 1945 Gasparzinho foi lançado em desenho animado, produzido pelo Famous Studios.Quem fazia a voz do fantasminha era Joe Oriolo e quem desenhava era o mesmo Kremer, dos quadrinhos. Na década seguinte, os desenhos foram produzidos pela Harvey Films. Personagens Coadjuvantes: Luíza, a Bru