Aaran


Aaran era um general thargoniano que se tornou um renegado após descobrir a corrupção que envolvia o Senado Venusio. Ele descobriu que, por motivos gananciosos, nada era feito para livrar Konthara da invasão zara e resolveu tomar a solução em suas própias mãos.

Com centenas de soldados, Aaran partiu a Konthara desafiando as ordens de seus superiores, os Líderes Supremos. Mas antes de chegar àquele planeta sua tropa foi atacada por naves da própria Federação. Foi uma terrivel batalha. Venusios contra venusios. Centenas morreram nas horas que seseguiam. 

O Conselho negava-se a aceitar insubordinação de um general que tinha seu nome como candidado ao Senado. Deveria sermantida a ordem, e Aaran tina que ser punido por sua rebeldia. Assim, ele foi considerado um renegado procurado por crime de guerra. 

Refugiado em Konthara, passou a ajudar a resisência daquela lua e tornou-se um verdadeiro problema ao império Zaro, que passou a considerá-lo seu inimigo nº 1. 

Por essa razão, há poucas semanas Aaran recebeu anistia por sua rebelião, mas decidiu continuar defendendo Konthara a sua maneira, coisa que o Conselho não aprova, mas causa danos ao inimigos. 


Aaran encontrou os "Space Warriors" durante uma luta contra os "krylls" e conhecu Dara-Evin, mas só permanceu com os fugitivos por causa da Fênix, a jovem Djanni-Llor . Há algo que o interessa... 

Nascido em Annex, Venusy, 200 anos de idade, Aaran, apesar da anistia, é dado com desaparecido há 14 anos. 

O General despertou os ciúmes de Donar por Dar-Evin devido ao interesse que passou a ter por ela e a maneira como a protege. 

Devido aos anos de formação militar Aaran adquriu grande habilidade em armamentos, línguas, artes marciais, guerrilhas... Aaran é considerado o maior general venusio da história.






Chrisandreas e Antônio Luiz Ribeiro