Arsenal - Roy Haper - Novos 52

Roy era ajudante de Oliver Queen, mas devido a circunstâncias desconhecidas Roy foi expulso de sua posição e Oliver tomou suas ações, que foram dadas a ele, dentro de Q-Core, deixando-o à sua própria sorte.
Roy se tornou um depressivo alcoólatra e suicida ao lutar e provocar o Crocodilo. Crocodilo descobre o que Roy está fazendo detendo-o e dando-lhe uma conversa sobre a vida, Roy lhe agradece. Logo após, Roy começa a recuperação, com Crocodilo como seu patrocinador, mas isso não impede Roy de expor-se ao perigo como acaba expondo-se mais tarde, em uma exótica prisão do Oriente Médio, onde ele deve sempre carregar uma bola pesada. Isso tudo resultou em ajudar a nação do Oriente Médio sobre destronar um ditador, as pessoas libertadas, em seguida, viraram-se para Roy e jogaram-no na cadeia. Tudo isso ocorreu em uma fracassada tentativa de contatar Jason.

Resgatado por seu benfeitor Jason e a estrangeira princesa Estelar, Roy recupera seu arco e aljava, enquanto tenta recuperar um relacionamento com sua ex-aliada Estelar (que também era um membro dos Novos Titãs). Como Jason fala sozinho em um bar, Roy decide que ao invés de amizade ele iria prosseguir sexualmente com Estelar e o faz, mas não sem deixar de distraí-lo ao perceber o desaparecimento de Jason e sua fuga da ilha.



Habilidades


Tiro com Arco

Combate Corpo-a-corpo (Avançado)


Equipamento


Flechas com truques


Armas


Arco Composto Roubado


Notas


Arsenal (Roy Harper) foi criado por Mort Weisinger e Paul Norris, primeiro aparecendo em More Fun Comics. No entanto, na continuidade de Novos 52 reiniciou sua primeira aparição como parte do Universo DC na série Red Hood and the Outlaws de Scott Lobdell e Kenneth Rocafort.


Curiosidades

Roy ainda luta contra o álcool e as drogas.
Roy tem várias tatuagens que não me lembro de ter anteriormente.

Fonte : SóQuadrinhos