Pular para o conteúdo principal

Devastadora - Rose Wilson



Origem

Slade Wilson, um renomado mercenário conhecido como o Exterminador, nunca soube que tinha uma filha com Doce Lili, até a garota ser raptada por seu meio-irmão Wade De Farge, o segundo Devastador. Tampouco que essa possuísse força, agilidade e resistência herdadas do pai, além de capacidade precognitiva, capaz de prever as intenções de um oponente.

Doce Lili aparentemente morreu durante o resgate de sua filha. Assim, Rose ficou sob a custódia de seu pai, mas ao se achar incapaz de cuidar e interagir com a garota, Slade pediu aos Titãs que tomassem conta de Rose.

Bad Girl

Tempos depois, Rose conviveu com Wintergreen e, mais tarde, voltou aos Titãs como babá de Lian Harper, filha de Arsenal. Em seguida, mudou-se para Chicago, vivendo com uma família adotiva. Infelizmente, a tentativa de ter uma vida normal foi desfeita quando DeFarge assassinou os pais adotivos dela. Exterminador interveio, tomando Rose e oferecendo à garota a chance de se vingar e apagar suas tristes memórias. Ela aceitou, assassinando DeFarge e assumindo a identidade de Devastadora, sem perceber que fora seu pai o arquiteto do ataque do assassino, para obter sua lealdade.

Rose tornou-se, então, a “queridinha do papai”, tão idêntica ao pai em sua demência, que foi capaz de extrair seu olho esquerdo para provar que era exatamente como ele. Como parceira de Slade, ela enfrentou os Titãs durante o retorno de Ravena e conheceu seu meio-irmão Joe Wilson.

Tempos depois, Slade introduziu Kryptonita no orifício ocular esquerdo de Rose, com o objetivo de derrotar Superman. Asa Noturna mostrou à garota que seu pai não se importava com ela, pois a radioatividade da pedra poderia matá-la. Irada, Rose abandonou a parceria com seu pai.

Turma Titã

Após os eventos de Crise Infinita, Rose tornou-se novamente uma Titã, referindo-se a si mesma como “boa garota”, mas com modos nada convencionais. Desenvolveu grande amizade por Eddie Bloomberg, o Kid Demônio, além de tentar se envolver com Robin.

Neste período, Rose passou por várias aventuras e finalmente se encontrou com seu meio-irmão Jericó, que havia voltado à vida graças à Ravena. Rose, então, percebeu que poderia ter uma vida mais feliz.

Passou a interagir melhor com seus amigos, mas nunca deixou sua verdadeira essência de lado – Rose ainda era uma “máquina de matar”. Robin sempre a defendeu, argumentando que a Devastadora estaria melhor com o grupo, pois assim ela estaria sendo vigiada.

Durante o conflito com os Terror Titans, Rose descobriu que o Rei Relógio possui um poder semelhante ao seu. Eles vivenciaram perfeita sintonia durante uma batalha e, isso incomodou muito a Titã. O vilão tentou persuadi-a a entrar para seu grupo, mas a garota recusou.

Após ouvir uma conversa entre Moça-Maravilha e Robin, na qual eles comentavam que Rose não se encaixava no grupo, após quase ter matado a Persuadora a sangue-frio, a garota decidiu deixar os Titãs, aparentemente indo de encontro ao Rei Relógio. Esse fato deixou o coração de Kid Demônio arrasado.

Fonte : Torre Titã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre). Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.     Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”. Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável. Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja. Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após

Espectro - John Wraith

John Wraith, também conhecido como Espectro (Kestrel, no original), é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Larry Hama no ano de 1991. No filme X-Men Origins: Wolverine, ele foi interpretado pelo cantor Will.i.am. História Espectro era um membro da Equipe X e posteriormente participou do Programa Arma X. Ele era parte da Equipe X, juntamente com Wolverine, Dentes-de-Sabre, Maverick, Mastodonte, e Raposa Prateada. Wraith era um poderoso teleportador, capaz de colocar a equipe fora de situações difíceis após sua tarefa ser concluída. Ele era perito em explosivos, armando-se com a forma encargos, de explosivos, que foram construídos para dirigir a força de sua explosão em direções específicas com base em como eles eram utilizados. Tal como os outros membros da Equipe X, foi-lhe dado um supressaor de idade artificial, então ele é provavelmente muito mais velho que ele aparenta. Seu tempo como um agente secreto e como um membro do programa

Gasparzinho e Brasinha

Gasparzinho Gasparzinho (Casper,The Friendly Ghost). O 'Fantasminha Camarada' foi Criado em 1939 pela Editora Americana Harvey Comics (a mesma de Riquinho). Gasparzinho é um Fantasma diferente de todos os outros, pois sua principal intenção é fazer amizades e não assustar, como seus Tios do Trio Assombrado, que não se conformam com a postura de Gasparzinho. O principal desenhista dos quadrinhos  do personagem foi Warren Kremer (1921-2003). No Brasil, Gasparzinho teve suas histórias em quadrinhos Publicadas pela editora O Cruzeiro, na década de 60 e  pela Editora Vecchi, na década de 70. Posteriormente, foi também publicado pelas Editoras RGE, Abril e Globo (Antiga RGE). Em 1945 Gasparzinho foi lançado em desenho animado, produzido pelo Famous Studios.Quem fazia a voz do fantasminha era Joe Oriolo e quem desenhava era o mesmo Kremer, dos quadrinhos. Na década seguinte, os desenhos foram produzidos pela Harvey Films. Personagens Coadjuvantes: Luíza, a Bru