Pular para o conteúdo principal

Jesse Quick - Jesse Chambers

Jesse Chambers herdou os poderes de seus pais: Liberte Belle, uma heroína de tempos atrás, e Jonny Chambers, um velocista conhecido como Jonny Quick, que adquiria a supervelocidade extraindo mentalmente esta energia de uma fórmula geométrica específica no espaço tridimensional, quase inimaginável. Ele ensinou a fórmula a sua filha adolescente Jesse, esperando que esta seguisse seus passos.

Antes de se tornar uma super-heroína, ela estudou profundamente todas as atividades, conceitos e habilidades dos heróis do passado e do presente. Logo após a chegada de Íris West e Bart Allen (Kid Flash II) do futuro, a organização vilânica Kobra ameaçou Keystone City. Bart, Íris e Linda Park ajudaram Wally, Jay Garrick, Max Mercúrio e Jesse Quick a derrotar Kobra.

Com o objetivo de educar Bart, Wally nomeou Jesse como sua sucessora, porém ele se decepcionou ao verificar que Bart não havia aprendido a responsabilidade e a seriedade em ação. Assim, Jesse se magoou com o Flash por ele não acreditar em seu esforço, o que abalou a relação dos dois. Para corrigir o erro, Wally indicou-a para integrar os Titãs durante a reformulação dos cinco originais (Flash, Tróia, Asa Noturna, Tempest e Arsenal).

Durante uma batalha com um velocista, Savitar, Jonny Quick foi raptado e assassinado. Com isso, Jesse resolveu assumir as empresas de seu pai, a Quickstar.

Os Titãs

Os Titãs se reuniram novamente após a ameaça de Technis à Lua e decidiram reformular a equipe. Neste momento, Wally convidou Jesse a integrar o grupo. Contudo ela se demonstrou resistente ao convite. Com a insistência e persuasão de Asa Noturna, ela acabou aceitando.
Após o conflito com a C.O.L.M.E.I.A. e Tartarus, Jesse irritou-se com a desarmonia do grupo, julgando-o desorganizado e cheio de intrigas. Preferiu partir.

Asa Noturna, numa tentativa de mantê-la nos Titãs, revelou sua identidade secreta para ela, como prova de confiança. Para deixá-la mais segura, Wally resolveu deixar o grupo. Desta forma Jesse não se sentiria um membro reserva. Com tudo isso, ela resolve ficar.

Em seguida, Philip Geyer, noivo de Liberty Belle, foi encontrado assassinado em uma cama. Os Titãs resolveram investigar o que houve com ele, descobrindo que o mesmo estava enganando-a com a própria Jesse. O assassino do noivo de Belle é descoberto mais tarde: um velho aliado dela mesma.

Tempos depois, um misterioso conglomerado conhecido como Optitron se ofereceu para patrocinar os Titãs e a Justiça Jovem, contudo, antes de todas as decisões serem tomadas, uma garota cibernética vinda do futuro ativou um dos andróides do Superman, acarretando nas mortes de Lilith e Donna Troy. No funeral de Tróia, Asa Noturna decreta o fim desta versão dos Titãs.
Liberty Belle

Após os eventos supracitados, Jesse se dedicou às empresas Quickstar, enquanto Flash iniciou confronto com Zumbido. Jesse resolveu ajudar Wally contra este vilão e, durante a batalha, ela empresta uma parcela de sua velocidade a Wally. A transferência deixou-a sem poderes, incapaz de recordar a fórmula da velocidade (3x2(9YZ)Â). Assim ela abandonou a carreira heróica, dedicando-se aos negócios.

Com isso, Jesse agarrou-se na oportunidade de levar uma vida normal, aceitando gerenciar os negócios da Sociedade da Justiça. Justamente neste período, ela conheceu e se apaixonou por Rick Tyler, o Homem-Hora. Após se reconciliar com sua mãe, Jesse tornou-se novamente uma heroína, agora assumindo o manto da nova Liberty Belle. Mais tarde, Jesse e Rick se casaram, aliando-se à nova Sociedade da Justiça da América.

Poderes & Armas

Dizendo o mantra, “3x2(9YZ)” , Jesse adquire a habilidade de se movimentar à metade da velocidade da luz, assim como voar. Como sua mãe, em momentos estressantes, Jesse demonstra impulsos de força. Foi, também, treinada por Asa Noturna em artes marciais. Embora tenha perdido suas habilidades de velocista, ela ainda possui atributos herdados da mãe.

 Fonte : Torre Titã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kakashi Hatake

Kakashi é um personagem do mangá Naruto, sendo um dos mais poderosos ninjas da vila oculta da folha (Konoha). Apesar de seu estilo informal e introvertido, valoriza muito a amizade e se torna muito querido pelo personagem principal Naruto após ser seu sensei (mestre). Outro detalhe interessante é que Kakashi sempre está lendos os livros da série Itcha-itcha, escritos por Jiraya.     Kakashi nasceu na vila da folha e é filho de Sakumo Hatake conhecido como “O Canino Branco de Konoha”. Após abandonar uma missão para salvar um amigo, seu pai torna-se um ninja sem honra e se mata, deixando Kakashi sozinho e com um senso de dever inabalável. Aos 15 anos torna-se Jounin (última graduação de um ninja). Em sua primeira missão como líder, juntamente com seu sensei e seus companheiros Rin e Obito Uchiha, eles partem para destruir uma ponte durante a terceira grande guerra ninja. Durante a missão, Rin é sequestrada e no seu resgate Obito é esmagado por uma rocha após

Espectro - John Wraith

John Wraith, também conhecido como Espectro (Kestrel, no original), é um personagem das histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics, criado por Larry Hama no ano de 1991. No filme X-Men Origins: Wolverine, ele foi interpretado pelo cantor Will.i.am. História Espectro era um membro da Equipe X e posteriormente participou do Programa Arma X. Ele era parte da Equipe X, juntamente com Wolverine, Dentes-de-Sabre, Maverick, Mastodonte, e Raposa Prateada. Wraith era um poderoso teleportador, capaz de colocar a equipe fora de situações difíceis após sua tarefa ser concluída. Ele era perito em explosivos, armando-se com a forma encargos, de explosivos, que foram construídos para dirigir a força de sua explosão em direções específicas com base em como eles eram utilizados. Tal como os outros membros da Equipe X, foi-lhe dado um supressaor de idade artificial, então ele é provavelmente muito mais velho que ele aparenta. Seu tempo como um agente secreto e como um membro do programa

Gasparzinho e Brasinha

Gasparzinho Gasparzinho (Casper,The Friendly Ghost). O 'Fantasminha Camarada' foi Criado em 1939 pela Editora Americana Harvey Comics (a mesma de Riquinho). Gasparzinho é um Fantasma diferente de todos os outros, pois sua principal intenção é fazer amizades e não assustar, como seus Tios do Trio Assombrado, que não se conformam com a postura de Gasparzinho. O principal desenhista dos quadrinhos  do personagem foi Warren Kremer (1921-2003). No Brasil, Gasparzinho teve suas histórias em quadrinhos Publicadas pela editora O Cruzeiro, na década de 60 e  pela Editora Vecchi, na década de 70. Posteriormente, foi também publicado pelas Editoras RGE, Abril e Globo (Antiga RGE). Em 1945 Gasparzinho foi lançado em desenho animado, produzido pelo Famous Studios.Quem fazia a voz do fantasminha era Joe Oriolo e quem desenhava era o mesmo Kremer, dos quadrinhos. Na década seguinte, os desenhos foram produzidos pela Harvey Films. Personagens Coadjuvantes: Luíza, a Bru